Sunteți pe pagina 1din 2

Alimentos para aumentar Massa Muscular | Treino.

org

http://treino.org/alimentos-para-aumentar-massa-muscular/

Contatos

Mapa do Site

Parceiros

Poltica de Priv

INCIO

DICAS

EVENTOS

GANHAR PESO

GERAL

LESES

NUTRIO

SUPLEMENTOS

TREINO

Anncios Google

Massa Muscular

Ganho De Massa

Ganhar Peso

Muscular

Alimentos para aumentar Massa Muscular


Categoria:
Gosto
NUTRIO | ESCRITO POR: DARKMUSCLE

Comprar Creatina em Po

66 gostos. Regista-te para veres aquilo de que os teus amigos gostam.

Artigos populares:
Treino de Fora

"Emagreci 8Kg em 11 Dias" www.Adelgafit.pt Saiba como a Carla emagreceu tanto. Tambm conseguir com AdelgaFit

Treinamento de Fora

Perder Gordura. O tre

uma disciplina antiga .

DesdeUSA Balanas, Partes Brasil.ScaleMarket.com Compre, pague e receba no Brasil Envios a partir de Miami Florida

Construo de M

Construir msculos pe

treinamento de resist

Reabilitao Cardaca www.bwizer.com Curso para profissionais de sade. Monitorizao e aconselhamento

Construir msculo

Construir msculos da

a fora dos msculos d

mais fcil tarefas simp

Plataforma VibroPlate VibroPlate.pt/Oferta-Plataforma A Revoluo de Aparelhos de Fitness Plataformas Vibratrias 38/ms!

Alimentos para au muscular


Muscular: Nem todos iguais...

Oito poderosos alimen

Oito poderosos alimentos para Massa Muscular


Nem todos os alimentos so iguais. Alguns fornecem mais nutrientes que outros. Ao escolher os alimentos certos, pode adicionar algum poder ao seu objectivo de fortalecer e construir massa muscular. Iremos enumerar oito poderosos alimentos para aumentar a massa mscular, como a amendoa, o azeite ou o ovo, conhea-os.

Video em destaque

:: Categorias:
Dicas Geral Eventos Ganhar Peso Leses

1 de 6

09-06-2012 22:21

Alimentos para aumentar Massa Muscular | Treino.org

http://treino.org/alimentos-para-aumentar-massa-muscular/

Nutrio

Alimento para aumentar a massa muscular: Amndoas


Dois punhados de amndoas por dia podem combater a necessidade de lanche, bem como adicionar algum impulso aos msculos. As amndoas contm altos nveis de alfa-tocoferol, a vitamina E. Este tipo de vitamina bem absorvida pelo organismo. A vitamina E um poderoso antioxidante que combate os radicais livres que podem ser produzidos por exerccios pesados. Quanto menos radicais livres, causando danos, mais rapidamente os msculos podem recuperar e voltar actividade de construo. As amndoas tambm podem proteger o crebro, estudos revelaram que homens que consumiram alimentos com vitamina E so menos propensos a desenvolver Alzheimer.

Suplementos Treino

Blogroll
Carnaval 2012 Comprar Creatina Definio Total Dieta para ganhar peso

Alimento para aumentar a massa muscular: Azeite


Equipamentos Ginastica

Adicionar um pouco de azeite dieta alimentar tambm ir contribuir para o desenvolvimento da massa muscular. O corpo tem uma protena celular chamada de necrose tumoral factor-a. Esta responsvel por leses musculares associadas com perda de massa muscular e enfraquecimento. A gordura monoinsaturada do azeite impede que isso acontea. O azeite de oliveira tambm contm altos nveis de vitamina E que combatem os radicais livres. Opte pela variedade extra-virgem, porque um azeite mais fino e possui uma maior concentrao de vitamina E. Alm de auxiliar o desenvolvimento muscular, o azeite tambm trs muitos outros beneficios, ele tem sido associada reduo do risco de doenas cardacas, cncer de clon, diabetes e osteoporose.

Esteiras Eletricas Guia da Musculao Suplemento Whey Protein Suplementos e Fitness

Alimento para aumentar a massa muscular: Ovo


Os ovos podem ser considerados um dos alimentos mais perfeitos da Natureza. Quando comparados com um bife na chapa, os ovos oferecem menos calorias e mais protenas biolgicas. Os ovos so uma grande fonte de protena, j que contm nove aminocidos essenciais. Os aminocidos essenciais so aqueles que o corpo no pode sintetizar e assim a sua nica fonte vem dos alimentos que se ingere. Isso significa que pode comer menos ovos e obter o mesmo impulso na formao muscular. O ovo tambm fornece uma infinidade de outras vitaminas e minerais. Os ovos tambm contm ferro, vitaminas A, D, E, B12 e cido flico. Tambm contm lutena e zeaxantina, que ajudam a prevenir a cataratas e degenerao macular. O selnio dos ovos funciona, juntamente com a vitamina E, como antioxidantes para evitar a desagregao dos tecidos. A Colina encontrada nos ovos tem um papel relevante no funcionamento cerebral.

Alimento para aumentar a massa muscular: leo de Peixe


Se quiser comer peixe, coma salmo. Os cidos gordos Omega-3 contrariam a quebra de protena que acontece depois de um treino e o salmo tem altas quantidades de Omega-3. Isso melhora a recuperao global do msculo. Para construir msculos, preciso armazenar novas protenas, a uma taxa maior do que aquela com que o corpo quebra a protena, que j est presente. Omega 3 tambm um defensor de diabetes e doena cardaca.

Alimento para aumentar a massa muscular: Iogurte


Iogurte pode parecer alimento de pintos, mas deve incorpor-los na sua dieta alimentar, se estiver interessado em aumentar a massa muscular. O iogurte uma mistura perfeita de protenas e carboidratos. Este alimento bastante simples pode ajudar os msculos a recuperar e crescer, depois de um treino. Ponha de lado os iogurtes sem acar e opte pelos que tm frutas. Os hidratos de carbono extra que vem dos frutos, ir aumentar os nveis de insulina na corrente sangunea. Isso contraria a degradao de protenas que acontece depois de um treino. O iogurte contm cido linoleico conjugado. Alguns estudos sugerem que essa gordura ajuda a reduzir a gordura corporal total. O iogurte um dos poucos alimentos que contm essa gordura especializada naturalmente.

Alimento para aumentar a massa muscular: Carne de bovino

2 de 6

09-06-2012 22:21

S-ar putea să vă placă și