Sunteți pe pagina 1din 1

conta na rua (endere?

o) cidade de

n?

situado

MODELO DE PROCURAO CONTA BANCRIA

a quem confere(m) os mais amplos, gerais e ilimitados poderes para representar perante bancos em geral, inclusive o Banco , agncia n ,

, Estado ; podendo, abrir, movimentar, transferir e encerrar contas bancrias, cadastrar senhas e retirar cartes magnticos, emitir, endossar, sacar e assinar cheques, fazer depsitos e retiradas mediante recibos, solicitar saldos e extratos de contas, requisitar tales de cheques, ordenando pagamentos por carta ou qualquer outro meio, praticar, efetuar transaes na rea de cmbio e quaisquer outras; receber juros e correes monetrias; atualizar cadastros; enfim, todos os demais atos necessrios ao bom e fiel cumprimento do presente mandato, que dar tudo por bom, firme e valioso, como se presente fosse, sendo vedado o seu substabelecimento no todo ou em parte, com ou sem reserva de poderes.
Observaes: 1. O texto acima um modelo que serve to somente como orientao para os interessados. Caso queiram utiliz-lo como poderes para sua procurao, podero faz-lo, mas a responsabilidade sobre o contedo do texto toda dos outorgantes; 2. Caso queira colocar um prazo de validade na procurao, indique: Vlido at o dia _ /_ _/20 . (Com exceo de procuraes cujo prazo determinado por lei, como para a realizao de casamentos (em que o prazo de 90 dias), em geral as procuraes tm validade por tempo indeterminado, salvo quando explcito em seu texto, a pedido do outorgante, o seu prazo de validade); 3. Este modelo exclui a possibilidade de substabelecimento. Deseja oferecer a opo de substabelecimento? Em caso positivo, marque no sim 2 Sim (Substabelecimento a forma utilizada pelo procurador de nomear outra pessoa em seu lugar para a execuo de um mandato recebido do outorgante, podendo ser com ou sem reserva de poderes).

Conta bancria

S-ar putea să vă placă și