Sunteți pe pagina 1din 2

25/06/12

Criar Protocolo On-Line

Protocolo Acadmico
Cdigo do Protocolo: W2473571121

Imprimir protocolo

ID Pessoa: Rua/Av.: Complemento: Bairro: Cidade: CEP: Nvel Acadmico: Curso: Solicitao:

490946

VIVIAN BORGES LIMA DE OLIVEIRA

RUA DOS DEMOCRATAS, N 8, ESQUINA, 08 APOS CEMAR JOAO PAULO II IMPERATRIZ 65900000 Graduao Tec G Financeira EX VI Reviso de Currculo ISENTO Descrio Prazo: Nr Dias Entrega: Quantidade: 30 1 E-mail: vivianbdo@hotmail.com Telefone: 9930758920

Tipo de Entrega: Simples: 2,35 Carta Registrada: Sedex: Valor Entrega: Valor Solicitao: 4,85 32,00 Para efeito do prazo de retorno e expedio dos documentos, dias teis so considerados os dias efetivos de atividade letiva, excluindo-se recessos, feriados, frias coletiva, sbados e domingos.

Informaes Adicionais: **A reviso de currculo processo formal e obrigatrio por meio do qual o aluno solicita Unisul a reviso completa de sua situao acadmica, visando a preparao do seu processo de Colao de Grau. *** O diploma do aluno ser confeccionado com as informaes constantes na carteira de identidade e certido (nascimento ou casamento) entregue no ingresso. Por isso o aluno dever declarar no campo Observaes do Aluno que no houve qualquer alterao de seus dados. Caso contrrio, o mesmo dever entregar cpia do novo documento antes da colao de grau. *** O aluno dever solicitar reviso de currculo, um semestre antes da concluso do curso. **O prazo de solicitao est previsto em Calendrio Acadmico. Observaes do Aluno: Nao houve alteraes nos meus documentos individuais. att Vivian Borges Declaro conhecer as obrigaes contratuais e regimentais a mim aplicadas e que receberei a documentao solicitada nos limites de minha solicitao.Aceito pagar pelos servios que solicitei os valores para ele fixados, autorizando expressamente que, se possvel esta modalidade de pagamento, referidos valores sejam objeto de soma ao valor dos dbitos contratados para pagamento da prxima parcela da semestralidade/anuidade. Com a manifestao de concordncia disponvel nesta pgina estarei contratando, irretratavelmente, os servios acima descritos,autorizando Unisul a adoo de todas as providncias legais cabveis para a cobrana destes valores, inclusive a disposta na clusula 13 do Contrato de Prestao de Servios Educacionais disponvel na internet. A retirada do documento ou a resposta da solicitao, presencialmente na Unisul, dever ser feita exclusivamente pelo aluno ou, se impossibilitado, mediante procurao com firma reconhecida. Declaro ainda,ter cincia de minha responsabilidade, quanto a manter atualizado meu endereo, a fim de receber correspondncia da Unisul e eventuais solicitaes realizadas pelo protocolo on-line. Endereo para o envio dos documentos referente sua solicitao. Rua / Av.: Avenida dos Lagos ,41 Bairro: Cidade Universitria Complemento:
1/2

Cidade: Palhoa-SC CEP: 88137100 https://minha.unisul.br/psp/pa89prd/EMPLOYEE/SA8PRD/e/?url=https%3a%2f%2fprojetoguia.unisul.

25/06/12

Criar Protocolo On-Line

Cidade: Palhoa-SC Setor: SECRETARIA DE ENSINO

CEP: 88137100

Imprimir protocolo

VIVIAN BORGES LIMA DE OLIVEIRA CPF: 62931903353

https://minha.unisul.br/psp/pa89prd/EMPLOYEE/SA8PRD/e/?url=https%3a%2f%2fprojetoguia.unisul.

2/2

S-ar putea să vă placă și