Sunteți pe pagina 1din 12

SALA DE REBOCO APRESENTA:

CONFRATERNIZAO DA NAO FORROZEIRA


10 ANOS DO PROGRAMA CENA LIVRE SALA DE REBOCO 14/11/2011

Apresentao
Construir uma base de educao msico-social atravs de entretenimento cultural uma difcil execuo de tarefa, mas que contempla o desenvolvimento e conhecimento do mbito scio-cultural-intelectual de todo e qualquer povo, sociedade. Com isso vem este Projeto, de cunho regionalista e autntico, promover o encontro de grandes cantores, cantadores e declamadores comprometidos com a cultura nordestina. A ser realizado na Sala de Reboco, espao cultural inspirado no compositor Z Marcolino, em 14 de novembro ano em curso com as presenas especiais de , Petrcio Amorim, Ivan Ferraz, Ndia Maia, Carlinhos Monteverde, Ronaldo Aboiador, Irah Caldeira entre outros Importantes nomes da poesia popular, da msica e da declamao sempre atuantes e propagantes da cultura nordestina. O evento ser conduzido pelo comunicador Marcos Santana A DATA PODE SER ALTERADA.

Objetivo Geral
Proporcionar entretenimento e difuso do conhecimento da cultura popular ao social, Garantindo-lhes conforto, segurana, e qualidade. Objetivos Especficos >Proporcionar acessibilidade cultura nordestina; >Gerar interesse e proximidade cultural do social para com a msica, repente, declamao e cantadores nordestinos; >Utilizar a resultante para extenso hereditria da cultura; >Gerar interesses sobre cultura do Nordeste; >Desenvolver interesses externos para com o mercado pernambucano; >Expanso e diversidade cultural.

ARTISTAS PARTICIPANTES:

PETRCIO AMORIM CARLINHOS MONTEVERDE IRAH CALDEIRA ELI VIEIRA NDIA MAIA CIK MACEDO WALTER LINS IVAN FERRAZ BORBA GATO ARACLIO ARAJO PATRCIA CRUZ BETO HORTIS GENIVAL LACERDA RONALDO ABOIADOR JORGE SILVA DO RECIFE PAULINHO DO ACORDEON ARLINDO MOITA ENTRE OUTROS
PODENDO HAVER ALTERAES, MAS SEM COMPROMETER A PROGRAMAO.

O PROGRAMA
O programa Cena Livre um projeto vitorioso dirigido e apresentado pelo radialista Fabian Miranda. O Cena Livre est no ar desde 2001, sendo exibido na TV Universitria, aos sbados, no horrio do meio-dia. O programa mostra a verdadeira manifestao da cultura pernambucana em seus vrios aspectos. Alm disso, reportagens especiais, sociais e esportivas.

FOTOS DE EVENTOS PROMOVIDOS PELO CENA LIVRE: GENARO & WALKRIA / ALMIR ROUCHE / MACIEL MELO / NDIA MAIS / CIK MACEDO / BANDA KARTUXO / ROGRIO RANGEL / JESSIER QUIRINO / TOINHO DE LIMOEIRO / PETRCIO AMORIM / ALCYMAR MONTEIRO

FOTOS DA FESTA CONFRATERNIZAO DA NAO FORROZEIRA EM 11/12/2010 NA CASA DA RABECA DO BRASIL APOIO COPERGS

281624_136457576436162_100002157613127_247841_5182768_n.jpg

IMPRENSA:

Cena Livre um programa de entretenimento veiculado pela TV Universitria do Recife. O programa apresentado por Fabian Miranda mostra, por meio de reportagem, os talentos artsticos da regio e valores nacionais. O programa tem como meta principal abrir espao para todo segmento cultural, na msica, eventos culturais, teatro, lanamento de livros e clipes musicais. Alm, das cenas de bastidores dos programas de rdio e TV. Fabian Miranda recebe trofu Acinpe O sucesso do Cena Livre marcado pela linha ecltica de pautas. No ano passado, o programa recebeu uma homenagem com o trofu Acinpe(Associao dos Cantores e Intrpretes de Pernambuco) como o melhor programa cultural do Recife na opinio dos crticos. Vale acrescentar que o programa j conquistou 8 anos no ar sem interrupo.

Proposta: Nossa proposta junto a COPERGS integrar esta marca forte a um produto j conhecido do pblico pernambucano.

Tendo a COPERGS como patrocinadora deste evento, poderemos agreg-lo marca COPERGS, tornando o Cena Livre um programa vinculado a empresa que apia a genuna cultura do nosso estado.

VANTAGENS APOIO CULTURAL

MNIMO DE 10 (DEZ) CITAES PELO APRESENTADOR DO SHOW >ESPAO PARA COLOCAO DE 05 (CINCO) BANNERS, COM TAMANHO MXIMO DE 90cm x 120cm. OU A COMBINAR (EXCETO PALCO) ENTREVISTA COM UM REPRESENTANTE DA COPERGS, ESPAO PARA DIVULGAO DAS AES CULTURAIS DA EMPRESA >INSERO DA LOGOMARCA NO MATERIAL GRFICO: INGRESSOS, CARTAZES E TELO INSTALADO NO LOCAL DA FESTA. >INSERO DA LOGOMARCA NA MDIA ELETRNICA (INTERNET) .

CONDIES PARA O APOIO CULTURAL

R$ 9.000,00 (NOVE MIL REAIS)


O VALOR DO APOIO CULTURAL SER REVERTIDO PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS COM PRODUO, BANDA DE APOIO, RECEPO DOS ARTISTAS, MATERIAL GRFICO, DIVULGAO E DEMAIS PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS NO PROJETO.

PRODUO

FABIAN MIRANDA (81) 9215 0884 cenalivretvu@gmail.com

S-ar putea să vă placă și