Sunteți pe pagina 1din 74

Integrao Cosmica

The Bridge Zone

ndice
Introduction Origins Christos Mission Mecnica templria Universal Soul Matrix ADN Ascension Merkaba Bio Regenesis Kathara Healing

Origins
The Seeding of the Human Race

The Turaneusiam
A humanidade comeou a 560 milhes de anos atrs, como uma raa imortal chamada Turaneusiam no planeta Tara Universo-2 (HU-2). A Raa Turaneusiam foi criada com base em 12 filamentos de DNA morfogentico que permitia a incorporao das 12 bandas de frequncia dimensional de uma identidade HU-4 Avatar. Os seres humanos foram "semeados" na Terra e criados como uma raa de Guardies planetrios imagem de Deus. A palavra. Race / "Raa" veio de RAY-SA. "Ray" literalmente raio do arco-ris ou Raios de Conscincia e "SA" neste contexto significa "Portador". Ento, Ray-SA significa "Portador ou portador dos Raios da Conscincia". Os seres humanos so os portadores dos raios de conscincia.

The 12 Tribes
A impresso gentica do prottipo original ( 12 cadeias de DNA silicato Matrix) foi dividido em sees ou sub impresses. Cada Sub impress seria usada para criar um prottipo de subespcies do Turaneusiam original criado em Tara. O pacote gentico foi dividido em doze unidades, cada uma contendo dois atributos primrios do padro original, que continha doze fitas de DNA. Os doze grupos de seres ou "tribos" foram separados. medida que cada um dos doze grupos supera-se a dualidade codificada dentro de sua estrutura gentica, seria levado para alinhamento com as tribos que fizessem o mesmo. Atravs deste processo, a linhagem gentica humana ao longo do tempo, evoluiria para a totalidade de seus doze filamentos, padro original do ADN . Foi e um plano que levaria centenas de milhares de anos para se completar, se a espcie fosse capaz de evoluir ao invs de cair em de-evoluo mais uma vez.

"Ado" e "Eva" foram personagens simblicos que representam essa polarizao das doze cadeias de ADN em doze sub-espcies e do nascimento da dualidade da conscincia.

The Seeding of humans


A Primeira Sementeira das 12 tribos (12 subespcies) na Terra 250 milhes anos atrs

A Segunda Sementeira 3 .700 milhes de anos atrs.

A Terceira Sementeira 75 mil anos atrs at o presente. (presente linhagem humana)

Certos grupos perturbadores visitaram a Terra durante vrios perodos da Primeira, Segunda e Terceira Sementeira e criaram certas Linhas de suas prprias espcies que podem viver confortavelmente dentro do ambiente da Terra. Eles comearam a mutao de humanos capturados, semeando as mulheres, e criaram hbridos causando estragos entre a biologia humana em desenvolvimento e separaram os cdigos " na marca gentica celular. ("junk DNA")

The Seeding of humans


O plano original para a espcie, ditado pelos grupos originais criadores e seus aliados foi a evoluo das espcies e o crescimento do intelecto e inteligncia para o ponto onde a verdade sobre as origens poderia ser entendida. Assim como tambm a regenerao do ADN dentro de sua estrutura celular, e re-conexo com as almas Matrizes e famlias originais. Porque apenas atravs desta conexo para suas matrizes alma originais poderiam as espcies reconstruir o ADN de 12 filamentos do primeiro prottipo Turaneusiam.

Christos
The Realignment Mission

The Realignment
"Misso Realinhamento Christos", que a misso de todo o Ser e da raa humana, inclui todas as formas de vida dentro deste tempo Matrix. uma misso para ajudar todas as linhas e sub- raas a encontrar seu caminho de volta conexo com o nico Deus verdadeiro Fonte e a reconquistar o seu pessoal Poder Divino em faz-lo. Um ser com uma ativao sustentada de 12 Filamentos de DNA e consequente incorporao da Maharata e suas correspondentes de 12 dimenses de conscincia conhecido como uma encarnao "Mahara" (portador do atual Maharata vida eterna), "Avatar" ou " Ser Cristico ". Atravs dos Ensinos Livres de Cristo o ADN de 12 filamentos Anglico pode ser regenerado entre as raas humanas da Terra e os seres humanos angelicais despertos podem criar para si a oportunidade de auto dirigida Ascenso de Densidade ou imortalidade biolgica em qualquer lugar dentro dos sistemas de densidade. O modelo de DNA Humano Anglico projetado para transportar os arranjos corretos dos cdigos de sequncia que correspondem ao programa de ncleo de Escudos Planetrio da Terra. e, portanto, eles so comissionados como os Guardies da Misso Realinhamento Christos Planetria.

The Realignment
Se os seres humanos angelicais no estivessem presentes no planeta, e no conclussem com xito sua funo pretendida durante Ativaes Estelares e Ciclos de abertura, Os escudos danificados planetrios da Terra no poderiam sintetizar a infuso de frequncias inter dimensionais, e dessa forma os Campos eletromagnticos da Terra reverteriam a polaridade e o planeta entrava em Pole Shift (2012)Inverso dos Polos , durante o Ciclo de ativao Estelar. As raas anglicas humanas da Terra foram contratados para servir como "transdutores de frequncia" durante os Ciclos de ativao Estelar, um "cobertor de buffer Coletivo" para evitar deslocamento de Plo na Terra durante os Ciclos de ativao estelar, enquanto progressivamente redefinem o Projeto Divino Planetrio da Terra. A Comisso Divina da Raa Humana Anglica, a Misso Sagrada para o qual estamos originalmente semeados na Terra, precisamente; corrigir as sequncias de letras cdigo dentro de nossa prpria estrutura ADN e campos morfogenticos e consequentemente os do planeta Terra, que foram danificados durante a "Queda de Tara" 550 milhes anos atrs. Esta Comisso Divina chamada de MISSO REALINHAMENTO CHRISTOS

Espiritualidade

Ciencia e Religio

Espiritualidade
A Espiritualidade " simplesmente a parte da verdade, a cincia universal que voc ainda no entende, pois a cincia trata dos mecanismos da conscincia e suas manifestaes, e a conscincia a verdadeira essncia espiritual do universo, e de todas as formas de vida nele contidas. Religio & Ciencia buscam um objetivo comum: compreender a ordem intrnseca e os mecanismos da conscincia e da criao, assim a espiritualidade e a cincia esto diretamente e intimamente interligadas. A "maior mentira de todas" a intencional, completa omisso dos "livros de espiritualidade (Biblia) dos pr-antigos ensinamentos cientficos avanados de fsica multidimensional. Esta intencional omisso de fatos histricos, que foi executada ao longo de um perodo da histria recente, que remonta apenas a 11,000-10,000 BC, culminou na criao de uma " iluso em massa", em que uma diviso inorgnica e a competio aparente, entre as realidades espirituais e cientficas percebida.

Espiritualidade
E atravs dessa iluso, uma "cincia sem esprito" justifica os seus esforos, sem conscincia ou preocupao com a "lei espiritual ou consequncia" - e a Religio continua a ser castrada do conhecimento verdadeiro atravs dos quais as suas aspiraes nobres como a "vida eterna aps a morte e ascenso "pode ser cumprida. Os ensinamentos originais explicam claramente a unidade intrnseca da "cincia e espiritualidade" e a inter-relao ntima entre a conscincia, o esprito e a estrutura atmica, detalhando as estruturas e processos especficos inerentes cincia fisica multidimensional em que a realizao espiritual de "ascenso ocorre
.

Mecnica escalar Universal

O Complexo Universal

15 Dimensional Time Matrix


Templates de manifestao universal (Campos Morfogenticos - MF) so chamados MATRISES tempo. H Matrizes Tempo incontveis dentro da matriz energtica, que so referidos coletivamente como The Time Matrix.

Todas as matrizes de tempo dentro da Matriz Energtica Csmica seguem um programa matemtico-geomtrico especfico atravs da qual o espao-tempo e a matria podem ser experimentados pela conscincia sobre a estrutura Matrix Tempo. Matrizes de tempo so providenciados mediante um padro de 15 diferentes, mas interligados, ritmos de Faseamento partiki (ritmos de expanso e contrao da energia).
Cada um dos 15 ritmos de Faseamento Partiki cria uma dimenso.

H.U. Containing or Density Dimensions Level

Type of Matter or Biology ("Reality" System)


Ante-Matter, which is thermo-plasmic light

I.D.

Harmonic Universe-5 (also called Density5 Time Cycle)

Dimensions 13, 14 & 15 (also known as the 3 Primal Light Fields)

Rishi, or Higher Self

Harmonic Universe-4 (also called Density4 Time Cycle)

Dimensions 10, 11 & 12

Pre-Matter, which is hydroplasmic liquid light

Avatar or Christos Self

Harmonic Universe-3 (also called Density3 Time Cycle)

Dimensions 7, 8 & 9

Etheric Matter, which is Silica based biology

Oversoul Self

Harmonic Universe-2 (also called Density2 Time Cycle)

Dimensions 4, 5 & 6

Physical Matter, which is Carbon-silica based biology.

Soul Self

Harmonic Universe-1 (also called Density1 Time Cycle)

Dimensions 1, 2 & 3

Gross Physical Matter, which is carbon based biology

Incarnate Self

15 Dimensional Time Matrix


Durante a durao da matriz-15, as dimenses so ainda dispostas em conjuntos de trs dimenses, formando cinco campos realidade tridimensionais chamados de um universo harmnico (HU), e cada HU representa um grau de densificao matria especfica das suas taxas intrnsecas faseamento de Partiki. One Time Matrix , portanto, uma Rede Escalar de 15-dimensoes com cinco campos separados de realidade (Universos harmnicos) correspondentes, cada um, com densidades diferentes. H 5 simultneos universos manifestando Ciclos de Tempo (Eiago) em todos os tempos Matrix, atravs do qual a conscincia passa a fim de experimentar a evoluo linear atravs do espao, tempo e matria, Cada ciclo Euiago contm em si os ciclos de seis menores de tempo chamado de tempo Continua.

Planetary Bio-Energetic Interface System, PBIS


medida que os campos morfogenticos de espcies se entrelaam no campo morfogentico maior do planeta em que habitam, h uma conexo energtica direta entre as redes Kathara dos indivduos, e o corpo planetrio. Esta conexo de Redes Kathara chamado de Planetary Bio-Energetic Interface System, PBIS.

Kathara Grid

A palavra Kathara refere-se estrutura do ncleo de Campos Morfogenticos, os modelos hologrficos de Som-luz e as ondas escalares que servem como as bases em que a matria se manifesta. KA - Luz, THA - Som, RA - UM. A Rede Kathara do corpo humano o modelo hologrfico do ncleo sobre o qual o modelo de onda escalar morfogentico, e todos os outros nveis de identidade e forma so construdos. o "Centro de Controle" para a manifestao do Ser Humano. A Rede Kathara uma estrutura fundamental da Fonte Deus, e conhecido como o cdigo Cristico.

Kathara Grid

geometricamente estruturada como 12 Centros Kathara ligados por 15 linhas Kathara Primrias. o nvel central escalar de pr criao de ondas e organizao energtica, dentro e por trs todos os sistemas dimensionalisados, portanto, considerado o ncleo do modelo hologrfico sobre a qual o modelo de onda escalar morfogentico e de todas as outras dimenses da forma anatmica so construdas. A rede Kathara o elemento causal dentro de todos os efeitos manifestos de dimensionalisao e conscincia. A forma da Rede Kathara se reflete no macrocosmo e no o microcosmo de toda a manifestao.

Matriz Alma

Anatomia Interdimensional

H.U. Containing or Density Dimensions Level

Type of Matter or Biology ("Reality" System)


Ante-Matter, which is thermo-plasmic light

I.D.

Harmonic Universe-5 (also called Density5 Time Cycle)

Dimensions 13, 14 & 15 (also known as the 3 Primal Light Fields)

Rishi, or Higher Self

Harmonic Universe-4 (also called Density4 Time Cycle)

Dimensions 10, 11 & 12

Pre-Matter, which is hydroplasmic liquid light

Avatar or Christos Self

Harmonic Universe-3 (also called Density3 Time Cycle)

Dimensions 7, 8 & 9

Etheric Matter, which is Silica based biology

Oversoul Self

Harmonic Universe-2 (also called Density2 Time Cycle)

Dimensions 4, 5 & 6

Physical Matter, which is Carbon-silica based biology.

Soul Self

Harmonic Universe-1 (also called Density1 Time Cycle)

Dimensions 1, 2 & 3

Gross Physical Matter, which is carbon based biology

Incarnate Self

Human Identity
Identidade humana surge como uma projeo de conscincia decorrente da "Conscincia de Deus". (Fonte de Deus) o resultado de uma projeo de conscincia que produz e, consequentemente, manifesta-se no campo morfogentico (MF) dos sistemas de matriz de tempo de 15-dimenses. A Impresso chave da conscincia humana, segue todos os sistemas tridimensionais, a conscincia dividida em cinco grupos de trs dimenses distintas, onde os corpos morfogenticos de luz e som, realizam diferentes partes da Conscincia. Os 5 corpos de anatomia humana - chamados Hova Body - representam partes distintas de identidade e conscincia, manifestas na Matriz "tempo". Cada um tem mltiplas expresses de identidade em que as identidades singulares e biolgicas so criados. Cada um corresponde a diferentes aspetos do corpo humano e da psique. Os cinco corpos (Corpos Hova) so depsitos de toda a conscincia humana, embora identidade fsica consciente esteja localizada principalmente em D3 (dimenso 3); identidade intuitiva em D2 e identidade subconsciente em menor D2 e D1.

Human Identity
Compreender a natureza humana requer mais do que apenas a compreenso das dimenses mais baixas - simplesmente devido ao fato de que a verdadeira anatomia humana composta por uma estrutura multi dimensional de vrias expresses da identidade consciente. Portanto, a identidade encarnada existe como uma parte de um grande Gestor de identidade estacionado nas Dimenses superiores. Maiores identidades dimensionais representam mais energia e conscincia, portanto, mais consciente, que as identidades menores, representando os aspetos super consciente da mente e do ser. Esta conscincia invisvel, mas real, cada aspeto est simplesmente alm do alcance da perceo humana. O verdadeiro processo de evoluo humana essencialmente a expanso "de conscincia percetual em campos de dimenses superiores que esto fora do alcance da perceo da identidade encarnada humana.(5 sentidos)

Human Identity
Os Corpos superiores se manifestam como uma funo direta do ADN humano, o contedo que determina o caminho da vida, as circunstncias, e os seus contornos, da conscincia que se manifesta em cada encarnao. Corpos superiores governam o plano em que se manifesta a experincia humana como experincia fisicamente encarnada.

Integrar estes corpos (identidades) representa a chave para a iluminao espiritual, abrindo a perceo para um nvel mais elevado de conscincia.
Isso significa transmutao progressiva da existncia fsica em estados progressivamente menos densos de matria (nvel de densidade) - finalmente integrando todas as suas partes tridimensionais, em ltima anlise, retornando ao seu estado original de identidade de pura conscincia

Axiatonal Lines
As linhas Axiais so os pontos onde o eixo de rotao nico "flash" da linha de sequncia de linhas de transmisso formam os selos de cristal semente incorporados que que se cruzam para formar 12 Linhas primrias de fluxo vertical no corpo.

As Linhas criam a rede base de energia pelo qual as frequncias do ncleo Kathara e ADN de onda escalar se traduzem para os Chakras, MeridianosNadis e sistemas de ADN qumicos. Cada Linha corresponde a uma dimenso, Filamento ADN, Chakra, e nvel dimensional de conscincia, e carrega a cor associada com o principal comprimento de onda da dimenso correspondente.

ADN
O Cdigo Gentico Humano

ADN
A cincia ainda no reconhece o verdadeiro ADN de 12 Filamentos de potencial humano (contido no material celular atualmente chamado de "DNA lixo") As bases do ADN humano so modelos minutos de frequncia cristalizado, isto , padres de som electro tonais e espectros de luz electro magnticos em forma cristalina. Estes modelos multidimensionais cristalinos minutos so referidos como cdigos de sementes de ADN. O Cdigo Semente ADN, o modelo para uma cadeia de ADN, composta por 12 unidades de partculas magnticas (cdigos de base) e 12 unidades antipartculas eltricas (Cdigos de acelerao)

ADN
Cada cadeia de ADN composto pelos padres de frequncia e de espectros de luz de uma banda tridimensional. Tudo uma projeo hologrfica. Projetos de conscincia. Vemos o holograma por causa do que acontece dentro do nosso ADN. Cada Fita de ADN representa uma letra Fire Code / sequncia do programa de onda escalar correspondente a 1 Dimenso Banda de frequncia de conscincia / energia. Todos os aspetos do ADN humano so construdos sobre este modelo morfogentico de 12 cdigos de base e 12 cdigos de acelerao. (= 24 cdigos semente = 1 fita de ADN DNA lixo "no lixo!" Mas, sim parte da herana que um dia ir leva-lo de volta para a totalidade de sua identidade. A mutao reversa um processo de desmontar o ADN em pedaos e deixado nas clulas separadas - criando o que hoje chamado de ADN lixo.

ADN
O genoma humano (o material gentico de um organismo) organizado em 12 programas matemticos dimenses, cada qual define o modelo para uma dupla-hlice do ADN Fita qumica. Quando o genoma humano est funcionando naturalmente, os 12 cdigos de base e 12 Cdigos de acelerao que mantm o programa matemtico para cada vertente de dupla hlice se combinam para formar um conjunto de 12 cdigos de vetor. Um Cdigo Base + um cdigo de Acelerao = 1 Cdigo Vector. Os 12 cdigos vetoriais do genoma humano manifestam-se como produtos qumicos de base de nucletidos que formam os pares de bases de nucletidos de que as fitas de DNA de dupla hlice so compostos qumicos. Devido "Mutao " programa de controle antinatural sonoro na Rede do Planeta, apenas quatro cdigos Vetor tem sido ativos em toda a vida biolgica desde 25.500 aC, fazendo o ADN parecer ser de uma "Base 4 alfabeto gentico ".

ADN
A impresso gentica humana original chamado de Matrix silicato ou Cdigo de ADN, que se destina a manifestar 12 filamentos de DNA opervel, que permite a perceo ,incorporao e transmutao-transmigrao atravs, de12 campos dimensionais e seus nveis correspondentes de densidade. A matriz de slica o potencial evolutivo oculto que presentemente se encontra latente no genoma humano. Num nvel pessoal, o Matrix silicato corresponde diretamente aos nveis de identidade, o sistema de chakra, os nveis de campo urico, a anatomia do corpo Hova, o funcionamento da energia Kee-ra-Sha (Kundalini) e da formao do veculo Merkaba .

ADN
H 12 cdigos de DNA latentes correspondentes a 12 Selos Cristal e cada cdigo carrega as frequncias e espectros de luz contidos no Selo Cristal . Estes cdigos de genes adormecidos permitem que as cadeias de ADN se possam Re ligar ", uma condio necessria para a transmutao celular. Os 12 cdigos genticos latentes correspondentes a 12 dos 15 Selos da estrela de cristal so individualmente referidos como cdigos genticos Tempo, Cdigos da Transmutao ou cdigos de Fogo. Coletivamente, os 12 cdigos so conhecidos como a matriz de slica ou o gene de Cristal. Esta a construo do gene inicial do organismo humano. Devido a vrias mutaes genticas, uma percentagem muito pequena dos seres humanos atualmente transporta toda a Matrix silicato na impresso morfogentica pessoal de ADN. Atravs de distores nos cdigos de sementes de ADN, os cdigos de Fogo matriz de silicato quebraram e no podem mais funcionar. Sem a Matrix silicato funcional, os selos de cristal estrela do corpo bio energtico no pode ativar e, portanto, o corpo no pode atingir a transmutao celular e fica bloqueado dentro de sua localizao espao-tempo dimensional

Silicate Matrix
A matriz de silicato contm a estrutura de cdigo de ADN de 12 cadeia original do original prottipo humano. Ele atualmente existe dentro de um nmero de seres humanos como uma sequncia de cdigo gentico latente que deve ser trazido para a ativao. Uma vez ativado, permite a transmutao de forma progressiva. Nem todos os seres humanos carregam este cdigo, e nem todos os portadores de cdigo podem suportar a ativao completa, mas aqueles que carregam essa matriz (contida no material celular que voc tem atualmente chamada Lixo ADN) tm a capacidade potencial de evoluo acelerada. Eles possuem dentro de sua composio gentica a capacidade latente de transmutar a estrutura celular, que um dia vai permitirlhes atravessar os portais do tempo e passagens interdimensionais, sem deteriorao de sua forma biolgica.

Ascencion
Ascension Dynamics

Ascension Dynamics
A Terra est num processo de uma mudana contnua desde 5/5/2000 e culminar este processo da 1 fase de ascenso em 2017. Esta mudana contnua representa uma acelerao Literal do tempo planetrio. Tempo de acelerao constitui um aumento no ritmo da pulsao das partculas para a Matriz tridimensional (HU-1), base de partculas da Terra. O corpo humano existe como uma parte intrnseca do contedo de partculas da Terra. Como a base de partculas da Terra acelera em ritmo de pulsao, as partculas que compem o campo da aura humana tambm iro aumentar no mesmo ritmo da pulsao. Se o corpo, e a estrutura bio-neurolgica no esto preparados para sintetizar as partculas do campo urico pulsao mais rpida, este tempo de acelerao ir manifestar-se como a acelerao do processo de deteriorao celular. Para o corpo manter a sua vitalidade atravs da acelerao do tempo da Terra, o ritmo de pulsao de partculas da base de partculas do corpo tridimensional tambm deve aumentar

Ascension Dynamics
Os selos de cristal semente Morfogenticos dentro do sistema bioenergtico do corpo humano mantem partculas de base do corpo bloqueadas nos ritmos de pulsao das dimenses 1-3 (HU-1). A fim de acelerar o ritmo da pulsao de partculas do corpo, os selos de cristal semente devem ser direcionados, para desbloquear as partculas do corpo dos ritmos de pulsao das dimenses 1-3. Selos cristal semente so abertos pela ativao dos selos Morfogenticos de cristal no corpo. Os Selos so ativados ao despertar os adormecidos chakras morfogenticos e desenhando novos padres de frequncia atravs do sistema de chakra nos Selos Cristal. Ativao e liberao dos Selos de cristal cria ativao dos cdigos dormentes de silicato Matrix ADN que por sua vez fabrica estruturas no sangue que aumentam a taxa metablica do corpo e prepararam o corpo para a acelerao celular. Ativaes estelares e Infuses Onda Escalar so o processo pelo qual os selos Crstal so ativados , o alinhamento Estelar Espiral a catlise atravs do qual Ativao pode ocorrer.

Ascension Dynamics
Os seres humanos que completarem um mnimo de 1,5 Ativaes sero capazes de aumentar a taxa de pulsao de partculas do corpo o suficiente para evitar os efeitos adversos da acelerao do tempo da Terra. O processo de Ascenso Dimensional biolgico e de evoluo planetria o processo de acreo ou de desenho de sucessivas faixas de frequncia multidimensional para o campo morfogentico. Como o corpo planetrio ou corpo humano evolui atravs de acreo de frequncia, as cpsulas energticas dentro do campo Aurico sofrem progressivamente transmutao da forma. Uma vez que um campo morfogentico tem integrado a maioria das bandas de frequncia a partir das trs dimenses que compem um universo harmnico, as cpsulas de energia que correspondem a estas trs dimenses inferiores comeam a dissolver-se. As partculas contidas nas cpsulas uricas dissolvem se e abrem para as cpsulas uricas das prximas trs dimenses do prximo Universo . Esta a dinmica energtica pelos quais as formas e conscincia evoluem progressivamente de um universo harmnico para o prximo.

Ascension Dynamics
As populaes humanas da Terra esto precisamente no processo de ativaes estelares, como parte do ciclo natural, Euiago 25,556 anos da Terra. O campo urico do planeta e das populaes da Terra passar por transformao entre 2000AD-2017AD. A fim de alcanar a zona de Ascenso A Ponte e evitar ficar preso no ciclo de D-3 no tempo, um mnimo de 1.5 Ativaes pessoais deve ter lugar. A Terra experimenta seis tais ativaes entre 2000-2017.

Em um ciclo de ativao Estelar normal (SAC) como a Terra evolui, ns evolumos com ela, expandindo nosso campo morfogentico e elevando o nosso ritmo de pulsao de partculas at que possamos evoluir para o universo seguinte.

Ascencion
Ascension Cycles

Ascension Cycles
Um conjunto de ciclos evolutivos em que os escudos pessoais e campos Merkaba se curam progressivamente at que o Projeto Divino Crstico seja de novo alcanado, e o Sistema Circulatrio MerKBico e o tomo Semente Deus sejam totalmente restaurados sua forma original. Aps a concluso com xito do ciclo de ascenso, o ser retorna ao seu Estado Orgnico Crstico natural e reentra os ciclos naturais, vida eterna de Co Criativa Mestria Crstica de onde originalmente caiu.

Ascencion
Star Cycles

Ascension
A promessa da Ascenso a herana escondida e legado da condio humana, o cumprimento de plano evolutivo da humanidade.

Os ensinos livres ensinam que o processo de "ascenso" ocorre atravs das estruturas orgnicas do Sistema Universal ", o que referido como o Complexo Templrio Universal."
Ensinam que Ascenso acontece atravs do processo orgnico da Transfigurao atmica, atravs do qual um ser est habilitado a participar biologicamente na evoluo espiritual multidimensional natural de regresso plenitude, liberdade e expresso eterna de vida. Atravs do processo de transfigurao atmica - que envolve estruturas e processos muito especficos inerentes s leis da fsica multidimensional que se aplicam a anatomia bio espiritual humana - um ser humano pode experimentar "Passagem ou Ascenso" em estados cada vez mais elevados de evoluo multidimensional.

Ascension
A Ascenso no um projeto de conceito espiritual elaborado pela mente do homem, um processo literal e tangvel cientfico da evoluo da conscincia e da biologia, dentro das leis da mecnica de energia que se aplicam a um sistema de realidade multidimensional. Voc pode viver suas vidas humanas, com a sua conscincia confinada s limitaes atualmente impostas pelo seu corpo fsico, ou pode aprender os mecanismos pelos quais essas limitaes podem ser liberadas, e comear a experimentar a realidade da liberdade, que a compreenso de si mesmo como-alma. Mesmo que no aceite evoluo multidimensional como uma realidade enquanto estiver vivo na Terra, voc ser diretamente confrontado com a realidade, uma vez que a sua conscincia passou da vida fsica e do quadro multidimensional. Com a morte de seu corpo fsico, voc vai descobrir que a sua conscincia vive e sua evoluo continua. Todas as almas, eventualmente, evoluem e ascendem atravs da escada de 15-dimensioes, para ressurgir como a identidade consciente dentro dos domnios da conscincia pura, alm dos sistemas dimensionais. Imortalidade, a liberdade da morte, da doena e da dor so principios naturais de nossa espcie.

Ascension
Esta uma responsabilidade pessoal, e o sucesso final de construo ADN est nas mos da conscincia encarnada que dirige este processo, a maneira em que a energia pessoal usada e aplicada. O processo de ascenso simplesmente ir "para cima", subindo a escala dimensional, aumentando o ritmo de pulsao partcula do seu corpo. um conceito sagrado porque isso que o conceito de Evoluo Espiritual realmente se trata. Quando se faz isso puxa-se mais alinhamento com Deus / Fonte. Assim ascenso um conceito religioso e um conceito cientfico de uma s vez. O processo de Ascenso Dimensional e biolgica e evoluo planetria o processo de acreo ou de desenho em sucessivas bandas de frequncia multidimensionais para o campo morfogentico. Quando o corpo planetrio ou corpo humano evolui atravs de acreo de frequncia, as cpsulas energticas dentro do campo Aurico sofrem progressivamente transmutao da forma.

Merkaba
The Vehicle of Light

Mer: Movimento Fora de Deus Ka: Expresso da Fora de Deus Ba: Veculo Merkaba: Expresso da Fora de Deus em Movimento

Um conjunto de espirais de energia electro-magntica em contra rotao.

A energia se move das sete camadas exteriores do campo urico (D-9 a D14) e se manifesta nas dimenses 1-7, atravs da estrutura de Campos Merkaba.
Cada forma tem quinze Campos Merkaba, que mantm a sua marca morfogentica intacta dentro do Campo Unificado. Atravs da rotao dos 15 campos Merkaba , uma estrutura de energia sob a forma de um "ovo" ou cpsula formada dentro do campo unificado dimensional de cada uma das 15 dimenses.

Como que a fonte se projeta em cada tomo na existncia? A rvore tem uma rede intrincada, ainda que elegantemente simples que se move da raiz ao tronco, do tronco ao ramo, e do ramo folha.

Da mesma forma, Fonte criou uma rede de comunicao atravs do qual no s transmite energia de si prpria como Cristos em cada tomo, mas atravs da qual, por sua vez, recebe uma comunicao de volta de cada expresso de si mesma. Assim a folha d ao ramo, tanto quanto o ramo d folha. Este sistema de comunicao da fonte conhecido como Merkaba.
Na sua expresso mais bsica, Merkaba assume a forma de duas espirais em contra rotao, que continuamente expande e contrai o fornecimento de radiao de energia renovada dentro e fora da manifestao ou seja, a partir e de volta para Fonte.

Transduction Sequence

Transduo
Atravs de dinmicas de campo morfogentico conhecidas como a sequncia de Transduo, a frequncia do Campo Unificado de energia ao redor do corpo desenhada, e absorvida pela impresso morfogentica do ADN, que comea a manifestao progressiva dos filamentos dormentes (atravs de acreo de partculas) dentro do cdigo gentico fsico operacional e como identidade dimensionalizada dentro do Campo Unificado entra progressivamente em incorporao, para o crescimento e expanso do corpo fsico e da conscincia. Esta "Sequencia Sagrada" engloba estruturas muito especficas da anatomia multidimensional, mecnica da fsica inter dimensional e funes relacionadas de energia, conscincia e esprito pelo qual manifestao ocorre.

Transduo
CONCIOUSNESS ----------PARTIKI UNITS ----------
KATHARA GRIDS -----------MERKABA FIELDS -----

DNA / RNA IMPRINT -------BIO-ENERGETIC AURIC FIELD


CHAKRAS ---------------------NADIAL CAPSULE

DNA / RNA MANIFEST ----NADIS


NUCLEAR CORE -----------CNS-METABOLIC/BIOLOGICAL RHYTHMS - BLOOD - BRAIN - CHEMICALS -HORMONES ORGANS - TISSUES

Transduo
As Correntes fora primordial so as formas que a Conscincia assume, a fim de entrar em manifestao ... essas foras so constitudos por Partiki / Partika / particum que so unidades de conscincia que o ciclo de uma maneira especfica atravs de todos os nveis da anatomia na sequncia Manifestao de transduo de acordo com o Cdigo Kristico. Eles so a fabrica do Campo Unificado e a substncia de ondas escalares que formam os modelos sobre a qual conscincia e matria se manifestam.

Uma maneira simples de entender este processo seguinte : o Corpo Radial age como uma tela, nosso ADN o projetor que projeta a imagem que vai ver e sentir e o veiculo Merkaba circula a energia,

Transduo

Bio Regenerao

Bio regenerao
Bio regenerao um termo que se refere a um conjunto de tecnologias e ferramentas que nos ajudam a acelerar nossa expanso de conscincia de forma natural, atravs da estimulao suave do modelo pessoal ADN, das energias Universais KUNDALINI , dos chacras e do veculo Merkaba. Tcnicas de Bio Regenerao so construdos sobre as fundaes de Cincia e MECNICA ESCALARE avanada. Tecnologias de Bio Regenerao so aplicaes especficas de exerccios para Consciente DIREO DE ENERGIA dentro do modelo de manifestao do corpo, que estimulam para a atividade partes dormentes do mesmo, o que permite um avano progressivo e acelerado natural do PROJETO EVOLUTIVO ORGNICO pessoal .

Kathara Healing

Kathara Healing
Bio Regenerao de Ordem Primaria dentro da impresso Orgnica de Sade cria a verdadeira cura e agiliza os processos naturais da evoluo humana. Se algum quiser tornar-se fluente na arte e cincia da Bio Cura Espiritual, necessrio familiarizar-se com as estruturas primrias de energia dentro do sistema de que faz parte. Sem essa compreenso um no ser capaz de identificar a verdadeira natureza dos sistemas e suas funes intrnsecas. Se no entender a ordem intrnseca de um sistema e os elementos que compem as suas partes, a nossa capacidade de compreender as funes orgnicas do sistema ser limitado, bem como a nossa compreenso dos elementos causais por trs dos aparentes efeitos observveis. Temos de compreender a unidade intrnseca e inter-relao entre os aspetos fsicos, mentais e espirituais da experincia humana

Kathara Healing
O Sistema de Cura Bio-espiritual Kathara o ensinamento chave no centro de um enorme corpo de material, genericamente chamado de "Ensinamentos Livres", estes so traduzidos (no canalizado) de Prantiga, pr-atlantis "Lei de Um Textos Maharata, cujos fragmentos aparecem em vrias formas em muitos paradigmas populares associados com" Asceno "," Merkaba "," cura "e capacitao pessoal Espiritual. Kathara revela a anatomia da Criao, a estrutura central, as impresses originais e interligao de todas as formas de matria, o seu alcance vai muito alm da referncia base de todas as outras modalidades de cura holstica, ainda que abraando-os totalmente. O quadro Kathara permite que o centro de programao do ncleo de toda a vida e todas as condies de vida, possa ser acessado diretamente, para fornecer a restaurao, revitalizao e regenerao do patrimnio natural, divino, marca para a sade. (Projeto Divino)

Kathara Healing
Outros sistemas holsticos energticos utilizam vrios nveis "diferentes" do campo morfogentico, dos Chakras e campo urico, dos Meridianos e Axiais A & linhas tonais B, para facilitar a cura limitada apenas ao nvel das impresses da forma fsica. A Cura Kathara trabalha com o ncleo da estrutura manifesta, altamente compatvel com todos os outros sistemas tradicionais de cura espiritual, servindo para ampliar, intensificar e harmonizar os efeitos benficos de vrias combinaes de sistemas de cura. Muitos sistemas de cura energtica que empregam o quadro de estrutura tridimensional numerado no reconhecem completamente a estrutura do quadro interdimensional em si, por isso, muitas vezes confundem dimenses sub-harmnicas e sub-bandas de frequncia com os espetros de dimenso total.

Kathara Healing
O Sistema de Cura Bio-espiritual Kathara fornece acesso direto ao intrnseco sistema base, da condio causal original da doena e suas mirades de forma manifesta. Todas as condies internas so manifestas como um programa electro-tonal-escalar de Letras de fogo e Cdigos Geomnticos" (que funcionam como guias de onda escalares). As Fundaes destes materiais so baseados em avanados princpios cientfico-espirituais, construdos sobre a estrutura dimensional mltipla, que vo alm do Quantum Campo Unificado e as teorias de cordas atualmente entretido pela cincia contempornea. neste nvel sem precedentes de raciocnio detalhado e totalmente integrado que um modelo abrangente da estrutura de identidade de funo espiritual e psicolgica, apresentado. Este modelo inigualvel dentro de Cincias psicoteraputicas contemporneas e, como resultado, tem resistido ao escrutnio de um nmero crescente de profissionais de sade mdicos, terapeutas, professores, "trabalhadores da Rede planetria" e mestres de Reiki para fazer referncia a alguns.

S-ar putea să vă placă și