Sunteți pe pagina 1din 25

Aguarde, em breve iniciaremos o encontro para novatos.

Ordem do dia.

a CMD. a importncia do trabalho em equipe. ferramentas da CMD Mapas Mentais Coletivos como participar ativamente da CMD Fechada o sistema de monitoria on-line.

O que a CMD.
Breve histrico
Orkut
Mapas do Direito 16/03/2005 Macetes Jurdicos 28/07/2005

Podcast 22/06/2006, blog, Servidor prprio Ning 01/01/2008 Hoje, Facebook

Princpios CMD
1 - Ningum to inteligente que no tenha nada a aprender, nem to ignorante que no tenha nada a ensinar. 2 - A prioridade ser o monitor. 3 - Professores so professores, no estrelas. 4 - Respeitar o prximo o primeiro passo para am-lo. 5 - Se vou estudar, vou aprender para ensinar.

O que a CMD.

Tcnicas aplicadas Memorizao Mapas Mentais Memory Cards

Inconstitucionalidades
As Leis, decretos ou atos podem apresentar incostitucionalidade dos tipo: formal ou material, por ao ou omisso, total ou parcial, originrio ou superveniente.

As classificaes das Constituies.


As Constituies classificam-se, principalmente, quanto extenso, em concisa e prolixa; quanto forma, costumeira e escrita; quanto autoridade, cesarista, pactuada, outorgada e promulgada; quanto ao contedo, material e formal; quanto unidade do texto, legal e codificada; quanto modificabilidade, super-rgida, rgida, semi-rgida, flexvel e imutvel. As Costituies codificadas apresentaro: prembulo, introduo, parte orgnica, parte dogmtica, disposies finais e disposies transitrias.

O manual est dividido em duas partes:


Parte 1 - Questes psicolgicas como traumas, paradigmas e complexos. - Funcionamento fsico e lgico do crebro. - Smart nutrientes, dezenas de substncias naturais para turbinar o seu crebro. - Como salvar no seu HD interno. - Como guardar um assunto estudado na memria de longo prazo. - Distrbio de Dficit de Ateno por Hiperatividade (DDAh) e Dislexia, como identificar e como administrar o transtorno, e ainda, como transformar o distrbio em uma ferramenta eficiente para o estudo.

O manual est dividido em duas partes:


Parte2 - Como potencializar e utilizar a criatividade no estudo do Direito - As melhores tcnicas de memorizao aplicadas ao estudo do Direito. - Memorizando nmero de Leis e artigos. - Transformando nmeros em palavras. - Mapas mentais no estudo do Direito. - Criando seus primeiros mapas mentais. - Memorizando classificaes. - Aplicando mapas mentais na elaborao de peas processuais. - Recapitulando por cartes de memria (memorycards).

Quando se sonha sozinho apenas um sonho. Quando se sonha junto o comeo da realidade. D. Quixote.

Trabalho em equipe.

"Trabalhar em equipe reflete o propsito e a natureza de Deus para ns" Antonio Francisco.

S-ar putea să vă placă și