Sunteți pe pagina 1din 21

Gn 1:31 E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e

E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom Gnesis 1:31

Porque Deus amou o mundo de tal maneira... Gn 1:31 E viu Deus Joo 3:16 tudo quanto

tinha feito, e eis que era muito bom; e

Porque todos pecaram e destitudos esto da glria de Deus Romanos 3:23

Porque o salrio do pecado a morte... Romanos 6:23

xodo 20:3-17 1. No ters outros deuses diante de mim. 2. No fars para ti imagem de escultura, nem alguma semelhana do que h em cima nos cus, nem em baixo na terra, nem nas guas debaixo da terra, no te encurvars a elas nem as servirs; ... 3. No tomars o nome do SENHOR teu Deus em vo 4. Lembra-te do dia do sbado, para o santificar. 5. Honra a teu pai e a tua me, 6. No matars. 7. No adulterars. 8. No furtars. 9. No dirs falso testemunho contra o teu prximo. 10.No cobiars a casa do teu prximo, no cobiars a mulher do teu prximo, ... nem coisa alguma do teu prximo.

Levtico 18:20-24 "No se deite com a mulher do seu prximo, contaminando-se com ela. "No entregue os seus filhos para serem sacrificados a Moloque. No profanem o nome do seu Deus. Eu sou o Senhor. "No se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; abominao. "No tenha relaes sexuais com um animal, contaminando-se com ele. Mulher nenhuma se por diante de um animal para ajuntar-se com ele; depravao. "No se contaminem com nenhuma dessas coisas, porque assim se contaminaram as naes que vou expulsar da presena de vocs.

Apocalipse 22:15 Ficaro de fora os ces e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idlatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

Glatas 5:19-21 Porque as obras da carne so manifestas, as quais so: adultrio, prostituio, impureza, lascvia, Idolatria, feitiaria, inimizades, porfias, emulaes, iras, pelejas, dissenses, heresias, Invejas, homicdios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como j antes vos disse, que os que cometem tais coisas no herdaro o reino de Deus. 1Corntios 6:9-11 No sabeis que os injustos no ho de herdar o reino de Deus? No erreis: nem os devassos, nem os idlatras, nem os adlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladres, nem os avarentos, nem os bbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdaro o reino de Deus. E o que alguns tm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Esprito do nosso Deus.

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por ns, sendo ns ainda pecadores. Romanos 5:8 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unignito, para que todo aquele que nele cr no perea, mas tenha a vida eterna. Joo 3:16 Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. 1Corntios 15:3-4

Isaas 53:4-5 No entanto, era o nosso sofrimento que ele estava carregando, era a nossa dor que ele estava suportando. E ns pensvamos que era por causa das suas prprias culpas que Deus o estava castigando, que Deus o estava maltratando e ferindo. Porm ele estava sofrendo por causa dos nossos pecados, estava sendo castigado por causa das nossas maldades. Ns somos curados pelo castigo que ele sofreu, somos sarados pelos ferimentos que ele recebeu.

Joo 14:6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ningum vem ao Pai, seno por mim.
Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu corao creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, sers salvo. Romanos 10:9

Joo 6:37 Todo o que o Pai me der vir a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei.

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crem no seu nome Joo 1:12 Aquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados. Apocalipse 1:5 Se confessarmos os nossos pecados, ele fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustia. 1Joo 1:9

Ento conheamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR Osias 6:3

Antes crescei na graa e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. 2Pedro 3:18

Em esperana da vida eterna, a qual Deus, que no pode mentir, prometeu antes dos tempos dos sculos Tito 1:2

S-ar putea să vă placă și