Sunteți pe pagina 1din 10

Musica comida

Desde que a msica foi composta j se passaram 22 anos e poucas pessoas que esto frente dos rgos
pblicos tiveram a percepo de que os excludos no querem s comida. Diverso e arte podem gerar novas oportunidades e criar novos valores de vida e arte podem gerar novas oportunidades e criar novos valores de vida

Ghernica pablo picasso


Imediatamente este trabalho assume o carter de representante artstico universal na condenao deste ato selvagem. As imagens que emanam desta tela transcendem os prprios fatos, alcanando, quase profeticamente, futuros embates que, hoje, se traduzem em guerras que pipocam aqui e ali em reas que chegam a atuar como cobaias para que novos armamentos sejam testados, principalmente os eficazes bombardeios de saturao. Picasso concebeu sua obra em preto e branco, com alguns traos amarelados, traduzindo assim os intensos sentimentos que o abalaram na destruio de Guernica, sua rejeio a tamanha violncia. Sem dvida nenhuma constituda em estilo cubista, o pintor nela reproduz o povo, os animais e as construes atingidas pelo bombardeio.

tragetoria da mulher erasmo carlos


Dizem que a mulher um sexo frgil, mas que mentira absurda... Mulheres so fortes passo por muitas coisas na vida, lutam por tantas, carregam tudo e assim mesmo consegue carregar um sorriso com ternura o fato que a sociedade ainda no valorizou quo grande so as mulheres ,sem as mulheres o mundo seria mais violento mais cinzento .

Trabalho produtivo da mulher


As reestruturaes produtivas e as mudanas que elas acarretam no mercado e na organizao do trabalho no contexto atual da globalizao da economia, pouco so analisadas do ponto de vista das diferenas de gnero. Entretanto, os impactos das reestruturaes produtivas sobre as condies de trabalho sofrem variaes segundo o sexo e a mo-de-obra. O novo modelo de flexibilizao, para as mulheres, passa pela utilizao intensiva de formas de emprego precrias, como contratos de curta durao, empregos por tempo parcial e/ou trabalho em domicilio. Uma das formas como se manifesta esse fenmeno, a concentrao da presena feminina nas chamadas empresas "mo" dos novos encadeamentos produtivos (ou seja, aquelas onde predomina o trabalho instvel, pouco qualificado e mal pago), em oposio s empresas "cabea", onde se concentraria o trabalho mais bem qualificado, mais estvel e mais bem remunerado.

3 do passo 3
A - O conceito de infncia como uma fase peculiar da vida e com necessidades e anseios prprios passou a ser melhor assimilado. At ento, as crianas costumavam ser tratadas como pequenos adultos. Muitas, inclusive, trabalhavam. O olhar mais atento comea a modificar o relacionamento entre me e filho. O afeto, porm, no o que define essa relao, e sim a autoridade. Por outro lado, as mes dessa poca no sofriam com a culpa

3 do passo 3
BA funo da mulher era cuidar da casa e dos filhos e viver sombra do marido. Com o fim da Primeira Guerra Mundial, porm, muitas passam a reivindicar o direito ao estudo e ao voto.

3 do passo 3
CH um retrocesso comportamental. Com os maridos de volta, as mulheres tambm retornam aos lares. uma poca de bastante conservadorismo e de valorizao da famlia, da tradio e da virgindade. A aura de "comercial de margarina" esconde a frustrao de ter que suportar uma existncia sem grandes ambies. Para aplacar os anseios femininos, a moda esbanja glamour e a indstria inventa os mais incrveis eletrodomsticos. Ser dona de casa e me de famlia o status vigente. H uma grande aproximao afetiva com os filhos, que buscam o colo das mes como alento ao autoritarismo dos pais.

3 do passo 3
D- Os movimentos estudantis, de moda e musicais na Europa se alastram mundo afora. As garotas querem tudo e mais um pouco menos ficar em casa trocando fraldas e obedecendo s ordens do marido. Surgem novas oportunidades profissionais. At ento, os empregos femininos professora, enfermeira, secretria eram uma espcie de extenso do papel de "cuidadora" que a mulher assumia em casa.

3 do passo 3
EA mulher almeja sucesso profissional e disputa poder de igual para igual com os homens. Novos estudos, livros e pesquisas proporcionam mais informao sobre os cuidados com cada fase de desenvolvimento da criana

3 passo 3
F-mulheres comeam a ocupar cargos executivos devido ao maior nivel de escolaridade e preparo que elas esto tendo

S-ar putea să vă placă și