Sunteți pe pagina 1din 7

Primria Ala Res.

Cocaia
Sei que as Escrituras So Verdadeiras

Porque minha alma se deleita nas escrituras e meu corao nelas medita (2 Nfi 4:15)
Nome

Tema de Janeiro
As Escrituras So a Palavra de Deus
Banqueteai-vos com as palavras de Cristo; pois eis que as palavras de Cristo vos diro todas as coisas que deveis fazer ( 2 Nfi 32:3) Hino:Se Eu Escutar com o Corao
Eu quisera ter sido uma criana no tempo de Jesus; Eu andaria ao lado Seu e O ouviria falar, Mas ao ler as escrituras, Suas palavras do me paz, E se eu escutar com o corao, eu ouo o Salvador. Um profeta vivo fala a ns o que Cristo o inspirar E que se estivesse aqui, Ele mesmo iria afirmar; Seu servo ensina a viver em retido e em paz, E se eu escutar com o corao, eu ouo o Salvador Sinto o Santo Esprito a verdade e o bem me ensinar; Na aflio, trazer conforto e de Jesus testificar, Sua mansa voz, sim, em minha alma causa assombro e paz, E se eu escutar com o corao, eu ouo o Salvador

Tema de Fevereiro
As Escrituras Ensinam sobre o Plano do Pai Celestial
Eis que est minha obra e minha glria: Levar a efeito a imortalidade e vida eterna do homem (Moiss 1: 39)

Hino:Vou Cumprir o Plano de Deus


Existe razo em nosso viver; Existe um plano que nos fez nascer, Por minha escolha a esta Terra vim E devo buscar o melhor para mim. Este plano eu vou cumprir, A palavra de Deus vou seguir. Vou trabalhar e sempre orar, Seu caminho quero trilhar E a felicidade e paz No findaro jamais.

Primeira Regra de F Cremos em Deus, o Pai Eterno, em Seu Filho Jesus Cristo e no Esprito Santo. Segunda Regra de F Cremos que os homens sero punidos pelos seus prprios pecados e no pela transgresso de Ado.

Terceira Regra de F Cremos, que por meio da Expiao de Cristo, toda a humanidade pode ser salva por obedincia s leis e ordenanas do Evangelho.

Tema de Maro
O Pai Celestial Nos fala por meio de Seus Profetas
O que eu, o Senhor, disse est dito;(...) Seja pela minha prpria voz ou pela voz de meus servos, o mesmo ( D& C 1:38) Hino: S Fiel
Se queres merecer o cu, Falou o profeta : S fiel, S fiel No agir, no falar, na treva ou na luz, S fiel, S fiel seguindo a Jesus

Tema de Abril
Jesus Cristo Meu Salvador e Redentor
Cremos que por meio da Expiao de Cristo, toda humanidade pode ser salva por obedincia s leis e ordenanas do Evangelho (Regras de F 1:3)

Hino:
Hino a escolher

Quinta Regra de F Quarta Regra de F Cremos que os primeiros princpios e ordenanas do Evangelho so: primeiro, F no Senhor Jesus Cristo; segundo, Arrependimento; terceiro, Batismo por imerso para a remisso de pecados; quarto, Imposio de mos para o dom do Esprito Santo. Cremos que um homem deve ser chamado por Deus, por profecia e pela imposio de mos, por quem possua autoridade, para pregar o Evangelho e administrar as suas ordenanas.

Tema de Maio
A Igreja de Jesus Cristo Foi Restaurada
Vi dois personagens cujo esplendor e gloria desafiam qualquer descrio, pairando no ar, acima de mim. Um deles falou-me, chamando- me pelo nome, e disse, apontando para o outro- Este meu filho Amado. Ouve-O! ( Joseph Smith- Historia 1:17). Hino : Hoje ao Profeta Louvemos
Hoje ao profeta rendamos louvores, Foi ordenado por cristo Jesus para trazer a verdade aos homens para aos povos trazer nova luz! Grande profeta aos cus elevado Teus inimigos resistem em vo Diante de deus o nosso legado, Teus inimigos jamais vencero! grande a glria do seu nome eterno Todas as chaves do Reino ter. E na manso celestial, para sempre, Entre profetas nomeado ser! Grande profeta aos cus elevado Teus inimigos resistem em vo Diante de deus o nosso legado, Teus inimigos jamais vencero!
Sexta Regra de F Cremos na mesma organizao existente na Igreja Primitiva, isto , apstolos, profetas, pastores, mestres, evangelistas, etc.

Tema de Junho
Os primeiros princpios e Ordenanas do Evangelho Permitem-me Voltar a Viver com Deus
Cremos que os primeiros princpios e ordenanas do Evangelho so: primeiro, F no Senhor Jesus Cristo; segundo, Arrependimento; terceiro, Batismo por imerso para a remisso de pecados; quarto, Imposio de mos para o dom do Esprito Santo.(Regras de F 1:4) Hino:
Hino a sua escolha

Stima Regra de F Cremos no dom de lnguas, profecia, revelao, vises, cura, interpretao das lnguas, etc.

Tema de Julho O Templo a Casa de Deus


As ordenanas e os convnios sagrados dos templos santos permitem que as pessoas retornem presena de Deus e que as famlias sejam unidas para sempre ( A Famlia Proclamao ao Mundo, Pargrafo 3

Tema de Agosto Meu Corpo um Templo de Deus


No sabeis vs que sois o templo de Deus e que o Esprito de Deus habita em vs?(...) O templo de Deus, que sois vs , santo I Corntios 3:16-17) Hino: O Senhor Deu-me um Templo
O Senhor deu-me um templo to lindo pra morar. L no cu eu era esprito, hoje a Terra meu lar. Conservarei meu templo bem limpo, a brilhar. Meu corpo o templo que recebi do Pai. Se meu corpo bem limpo for, se puro eu viver, Ao templo do senhor irei minhas bnos receber. Meu corpo ressurreto um dia eu terei E bem junto ao Pai Celeste em glria viverei.

Hino: Eu Gosto de ver o Templo


Eu gosto de ver o templo, Ali eu hei de entrar, Sentindo o santo esprito, Vou escutar e orar Porque o templo casa do Senhor, Lugar santificado, Devo preparar-me desde j meu dever sagrado. Eu gosto de ver o templo, ali eu entrarei. Com Deus farei convnios que obedecerei. As famlias podem se selar Pra toda a eternidade. Agradeo ao Pai por me ensinar Bem cedo essa verdade.

Nona Regra de F Oitava Regra de F Cremos ser a Bblia a palavra de Deus, desde que esteja traduzida corretamente; cremos tambm ser o Livro de Mrmon a palavra de Deus. Cremos em tudo o que Deus revelou, em tudo o que Ele revela agora, e cremos que Ele ainda revelar muitas coisas grandiosas e importantes relativas ao Reino de Deus.

Tema de Setembro
O Evangelho Ser Pregado em Todo o Mundo
E este evangelho ser pregado a toda nao e tribo e lngua e povo (D&C 133:37)

Tema de Outubro A Orao a Comunicao Reverente entre Mim e Deus


E, se algum de vs tem falta de sabedoria, pea-a Deus, que todas d liberalmente,e no lana em rosto, e ser-lhe- dada (Tiago 1:5)

Hino:

Hino:

Dcima Regra de F Cremos na coligao literal de Israel e na restaurao das Dez Tribos; que Sio (a Nova Jerusalm) ser construda no continente americano; que Cristo reinar pessoalmente na Terra; e que a Terra ser renovada e receber a sua glria paradisaca. Dcima-Primeira Regra de F Pretendemos o privilgio de adorar a Deus, Todo Poderoso, de acordo com os ditames de nossa prpria conscincia; e concedemos a todos os homens o mesmo privilgio, deixando-os adorar como, onde ou o que quiserem.

Tema de Novembro A Reverncia o Amor e o Respeito a Deus


Amars o Senhor teu Deus de todo corao, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento ( Mateus 22:37) Hino:

Tema de Dezembro
As Escrituras Me Ensinam sobre o Nascimento e a Segunda Vinda do Salvador Porque o Filho do homem vir na glria de seu
Pai, com os seus anjos; e ento dar a cada um segundo as suas obras ( Mateus 16:27) Hino:

Dcima-Terceira Regra de F Dcima-Segunda Regra de F Cremos na submisso a reis, presidentes, governantes e magistrados; na obedincia, honra e manuteno a lei. Cremos em ser honestos, verdadeiros, castos, benevolentes, virtuosos e em fazer o bem a todos os homens: na realidade, podemos dizer que seguimos a admoestao de Paulo Cremos em todas as coisas e confiamos em todas as coisas, suportamos muitas coisas e esperamos ter a capacidade de tudo suportar. Se houver qualquer coisa virtuosa, amvel de boa fama ou louvvel, ns a procuraremos.

S-ar putea să vă placă și