Sunteți pe pagina 1din 14

APRESENTA

PARA A PREVENO E O CONTROLE DA POEIRA E EROSO

O PRODUTO QUE SURPREENDEU O EXRCITO AMERICANO

Durante as Guerras no Iraque e Afeganisto, o Exrcito Americano utilizou um produto similar a este nas areias do deserto com a finalidade de construir emergencialmente pistas de pouso para as aeronaves e tambm para a reteno da poeira causada pelo solo rido. A Ecologyca-green apresenta o CAPSOIL para todo o Brasil, um produto orgulhosamente brasileiro, valorizando assim o que o nosso pas tem de melhor, mostrando ao Mundo que nosso pas tem o que de melhor, sem que precisemos buscar l fora.

O QUE CAPSOIL?
UM IMPERMEBIALIZANTE QUE PODE SER APLICADO EM QUALQUER SUPERFCIE E DEPOIS QUE SECA, FICA UNIDA AS PARTCULAS DO SOLO CRIANDO ASSIM UMA PLACA DE RESINA TRANSPARENTE, IMPERMEVEL, DURADOURA E DE FORTE PROTEO.

CAPSOIL
Esta Soluo emulsificada em gua, usada como aglutinador no controle da poeira e eroso para reas com ou sem trfego. O soluo curada no txica, no se dispersa na gua, e tem uma excelente resistncia a degradao pelos materiais alcalinos ou luz solar. CAPSOIL no fertilizante ou pesticida, portanto no afetar a vegetao de forma alguma.

NO AGRIDE O MEIO AMBIENTE Sua frmula totalmente BIODEGRADVEL, portanto no agride o meio-ambiente, e se ingerido acidentalmente, no causa dano ao ser humano.

Primeiro passo:

Levantamento do problema

Segundo passo: Aplicao na encosta

Terceiro passo: Verificar o resultado Onde o Capsoil foi aplicado est em intacto!

Aplicao executada na cidade de Siderpolis SC pela

Use CAPSOIL para:


Impermeabilizao e forrao de Lagos e poos, caneletas, canais, encanamentos, Pistas de Aterrizagem; Construo de estradas vicinais; Controle de eroso em taludes e encostas; Cobertura de pilhas de estoque de produtos; Controle de poeira em construes e terrenos baldios; Impermeabilizao e forrao de depsito de resduos, inclusive usado na construo de cemitrios; Semeadura com cobertura adesiva e agregante.

TEMPO DE CURA CAPSOIL cura de 12 a 24 horas, dependendo da temperatura do local. PROFUNDIDADE O Tratamento normal superficial penetra 2cm de profundidade. Os fatores determinantes so o mtodo de aplicao, o tipo de solo e a compactao. FRIO O frio aumenta o tempo de cura. CONGELAMENTO No recomendado congelar o produto. Os polmeros vo coagular e diminuir a fora original do produto. FATORES DE DESEMPENHO Os seguintes fatores determinam quanto o tempo que produto age: - Quantidade de CAPSOIL utilizados (taxa de Cobertura); - Profundidade de penetrao/tratamento; - O grau de compactao do solo; - Tipo de solo; - Volume e peso do trfego de veculos.

DURABILIDADE As estradas no-pavimentadas: Aproximadamente de 12 a 24 meses; Para Controle de Poeira: Aproximadamente de 12 a 16 meses; ( possvel projetar maior ou menor perodo de durabilidade, se necessrio) REAPLICAO Uma vez que o produto atingiu os limites de sua longevidade, uma srie de providncias se faz necessria para estabelecer e renovar seu timo desempenho. Reaplicar CAPSOIL para uma rea previamente tratada, geralmente requer apenas 20% do utilizado inicialmente para alcanar os mesmos resultados. TIPO DE SOLO CAPSOIL age em qualquer tipo de solo, somente verificar as taxas de aplicao, pois cada solo exige diferentes quantidades de produto. DILUIO CAPSOIL projetado para ser diludo com gua potvel. O sal na gua no recomendado. A gua salgada vai enfraquecer quimicamente o produto original.

CHUVA/PRECIPITAO
CAPSOIL no se dissipa com a chuva. Concentrao maior do produto realmente deixa a superfcie tratada prova dgua.

DIMINUIO DAS TAXAS DE APLICAO


O aumento da cobertura com a mesma quantidade especificada de soluo aquosa do produto resulta em diminuio de sua fora, longevidade e desempenho.

LIMPEZA
CAPSOIL solvel em gua. Os equipamentos de aplicao devem ser lavados imediatamente aps o uso.

HIDRO-SEMEADURA
Para misturar e aplicar, adubo, sementes e CAPSOIL juntos necessrio um hidro-semeador.

-Aplicar somente em lugares com temperatura superior a 7 graus Celsius; -Evitar aplicao de CAPSOIL quando estiver ventando muito; -Aplicar o produto em abundncia; -Enxaguar o equipamento com gua, logo aps a aplicao; -Antes de usar, preste ateno na informao de segurana deste produto; -Estocar em Lugar seco, evitando o congelamento, luz solar direta e calor, pois podem fazer com que o produto tenha um odor desagradvel.

Distribuio do CAPSOIL
Para todo o Brasil
ECOLOGYCA-GREEN Solues Ambientais Ltda. Rua Celestina Zilli 155 Centro 88802-210 Cricima Santa Catarina Brasil Central (48) 9916-8556 ou 48 3462-1100 www.ecologyca.com contato@ecologyca.com COMERCIAL E-mail: * comercial@ecologyca.com MSN: * ecologyca@live.com Skype: * ecologyca.green

S-ar putea să vă placă și