Sunteți pe pagina 1din 15

PIB PORTO NOVO Misso Batista em Mrio Quinto Embaixada Dicono Antonio Roque do Esprito Santo

A insgnia dos ER foi cuidadosamente idealizada para bem representar a organizao Embaixadores do Rei e seus objetivos, ou seja:

A Insgnia

O escudo simboliza a f, e lembra ao seu possuidor que ele um Embaixador por Cristo. A faixa branca com as letras ER, atesta que o Embaixador do Rei trabalhador, falando de Cristo aos perdidos.

A Insgnia
A coroa mostra em suas cinco pontas, os cincos ideais dos Embaixadores do Rei: Estudo da Bblia, Estudo Missionrio, Orao, Mordomia e Servio Real. O ramo de louro simboliza a vitria que deve ser ganha por Cristo e para Cristo.

A Insgnia Cada parte da insgnia corresponde a um posto na organizao ER:


Escudo, Embaixador Arauto;
Faixa, Embaixador Escudeiro; Coroa, Embaixador Cavaleiro; Ramo de louro, Embaixador Snior, Embaixador Mster e Embaixador Emrito.

A Insgnia Na insgnia tambm esto representadas as cores da organizao Embaixadores do Rei que e encerram grandes mensagens para a vida do ER:

A Insgnia
Azul: Lealdade; A Cristo, o Rei; A sua igreja e ao seu programa; A organizao ER e aos seus ideais. Branco: Pureza; Do corpo; Da mente; Da alma, na adorao a Deus e somente a ele.

Amarelo: Preciosidade; Cristo precioso para o Embaixador quando este o aceita como Salvador, Conselheiro e Guia; O Embaixador precioso para Cristo, quando emprega no trabalho de Deus o melhor de sua capacidade.

NOSSO COMPROMISSO
PROMETO: esforar me por uma vida digna de um Embaixador do Rei; guardar meus lbios da mentira, da impureza e de tomar o nome de Deus em vo; conservar o meu corpo limpo e pronto para o servio; estudar a vida de grandes Embaixadores do Rei na palavra de Deus e nos livros missionrios; dar tudo o que puder para o sustento de misses e, pelo meu trabalho; ajudar a estabelecer o Reino de Deus na terra.

NOSSO COMPROMISSO

PROMETO: Ser leal a Jesus Cristo, viver para Ele e servi-lo sempre; Terei uma vida pura, Direi sempre a verdade; Corrigirei os meus erros; Seguirei a Cristo, o Rei, Se assim no for, Para que nasci?

O Tema e a Divisa
Da II Epstola de Paulo aos Corntios, foram extrados o tema e a divisa da organizao Embaixadores do Rei: Tema: "Somos Embaixadores por Cristo
Divisa: "De sorte que somos Embaixadores por Cristo, como se Deus por ns vos exortasse. Rogamo-vos, pois, por Cristo que vos reconcilieis com Deus.
II Corntios 5:20

HINO OFICIAL: Firmando Propsito Letra: Edson Jos Machado. Msica: Antnio Coutinho.

Sendo embaixador eu quero Minha igreja e seu programa Conhecer seus mandamentos minha organizao Ser desejoCristo Rei Honrarei atsua grei Pertencer a oleal Eu leal a ser final.

Meu propsito ! Rei Embaixador do O Senhor em quem firme Meu propsito est confio D-me plena paz eu sei Sou Embaixador do Rei

Pois alma pura eu posso Minhamente ser pura Ter asomente a Ele eu quero Sendo embaixador devo Dispensar o a Deus Para adorar limpo e so E tambm louvores meus Ter o corpo corao.

Meu propsito ! Rei Embaixador do O Senhor em quem firme Meu propsito est confio D-me plena paz eu sei Sou Embaixador do Rei

Como conselheiro O aceito Trabalhando na seara quero Cristo embaixador precioso Sendo a mim mui eu Guia, Rei e aao meu EspalhandoSalvador. Jesus Sendo eu Embaixador Ser precioso sua luz.

Meu propsito ! Rei Embaixador do O Senhor em quem firme Meu propsito est confio D-me plena paz eu sei Sou Embaixador do Rei

S-ar putea să vă placă și