Sunteți pe pagina 1din 17

Marketing I

Pesquisa de Satisfao do Cliente Sales de Beleza

1. Sales de Beleza mais citados:


Dentre 66 questionrios respondidos, 25 nomes de sales de beleza foram citados: Karla Bernardes New Richard Reny Moth Simone Robaina Silvia Ritter Sales de Bairro

2. Servios mais utilizados:

3. Satisfao com o atendimento da Recepo:

Feedback dos clientes insatisfeitos: Agilidade, Menor tempo de espera, e; Simpatia por parte da recepcionista.

4. Satisfao com o servio de Limpeza:

Feedback dos clientes insatisfeitos: Melhoria na manuteno da limpeza (menor intervalo).

5. Satisfao quanto comodidade no tempo de espera:

Feedback dos clientes insatisfeitos: Conforto, Comodidade, e; Ampliao do espao.

6. Marketing em Rede Sociais:

10 12 22

44

7. Satisfao quanto Tecnologia e Inovao nos processos:

Feedback dos clientes insatisfeitos: Tcnicas e Inovaes profissionais, e; Informatizao dos sales.

8. Servios Adicionais:

Oferecer algo a mais. Na prtica voc entrega satisfao, no somente em produtos ou servios pelos quais o cliente j paga.

9. Comercializao de Produtos:

3 23 61 38 35

10. Realizao de Promoes:

11. Treinamento dos Funcionrios:

12. Desenvolvimento Sustentvel:

Tomada de Deciso:
Ter um bom servio de recepo fundamental. Os clientes que vo ao salo de beleza querem ter seus anseios atendidos, disso depende a conquista permanente (fidelizao).

Alguns pontos que merecem ateno na qualidade do atendimento da recepo: Presteza agir com prontido, Comunicao Comunicar-se adequadamente, Ateno Ouvir atentamente, Educao postura, cordialidade, Conhecer o cliente chamar o cliente pelo nome, Aparncia apresentao visual dos profissionais.

Tomada de Deciso:
Higiene e Limpeza alm de estar limpo, o ambiente precisa parecer limpo! Esterilizao de instrumentos (tesouras, alicates, pentes e escovas), limpeza dos lavatrios, limpeza do piso aps cortes, apresentao visual dos profissionais e etc. Transmite segurana ao cliente e a imagem de quem se preocupa com o bem estar de quem recebe. Comodidade a sala de espera deve oferecer conforto e comodidade ao cliente enquanto este aguarda a sua vez no atendimento. Dispor de jornais, revistas, gua, cafezinho, dispor de espao amplo para acomodar os mveis, os equipamentos e rea para circulao de pessoas. Treinamentos e Inovaes o aumento do consumo reflete diretamente na capacitao, personalizao de atendimento e inovao. Administrar pessoas uma arte. Novas oportunidades surgem e cada vez mais devemos prestar servios com uma velocidade absurda e, claro, garantindo a qualidade sempre. Para isso, a postura dos profissionais e prestadores de servio fundamental. Tecnologias capazes de serem um diferencial de marketing, os softwares para sales de beleza esto em alta, permitindo simulaes de visual, envio de e-mails e propagandas de produtos.

Tomada de Deciso:
Marketing em Redes Sociais A fora da influncia social se aplicada com tica, pode ser uma poderosa estratgia de marketing capaz de facilitar negcios e alavancar as vendas. H algumas foras capazes de direcionar o desejo de alguns grupos de pessoas e funo do marketing estudar ou bolar estratgias a fim de atingir este objetivo. Uma dessas foras bsicas do comportamento humano a Influncia Social. Desenvolvimento Sustentvel a sustentabilidade vem com o objetivo de ser uma forma de desenvolvimento que no compromete as futuras geraes, as empresas esto se engajando cada vez mais na luta por um planeta melhor, comprando matrias primas de origem certificada e usando embalagens reciclveis. Na nossa regio notamos uma falta de compromisso ou de incentivo por parte do municpio em apoiar estas atitudes sustentveis.

Grupo: Marketing I

Guilherme Lessa tala Policani Jaline Riscado Marcelle Braga Sabrina Souza

S-ar putea să vă placă și